Crítica e preocupação com Poliana Okimoto dividem internautas 

A nadadora brasileira Poliana Okimoto abandonou a maratona aquática de 10 km, prova que disputava na manhã desta quinta-feira pelos Jogos Olímpicos de Londres, com sintomas de hipotermia.

Pelo Twitter, alguns internautas mostraram preocupação com a atleta, que foi enrolada em cobertores e retirada do local em uma cadeira de rodas. 

"Tomara que a Poliana Okimoto esteja bem. A menina é dura na queda e desistiu da prova. Algo deve ter acontecido", escreveu @gabiiassmann. "Pena que a Poliana Okimoto desistiu da maratona. Mas sério, imagina só o gelo que não estava aquela água de Londres?", ponderou @JanicedeCastro.

A maioria dos tuiteiros, entretanto, criticou o abandono da prova, e comparou Poliana à atleta Fabiana Murer, do salto com vara - Fabiana culpou o vento ao desistir de realizar o terceiro salto, ficando fora da final. ?"Poliana Okimoto sai da prova porque está frio. Fabiana Murer abandona porque está ventando. Está complicado. Elas devem treinar na Lua", ironizou @MaatAlbano.

"Uma coisa é a Fabiana Murer não saltar pelo vento, outra muito diferente é a Poliana Okimoto desistir da maratona por hipotermia", contestou @ah_narri.