Velocista brasileira discute com internautas no Twitter

A velocista Rosângela Santos, que foi eliminada nas semifinais dos 100 m rasos em Londres 2012, apesar de alcançar sua melhor marca pessoal (11s17), discutiu com internautas no Twitter nesta quarta-feira.

A discussão começou após a atleta escrever uma frase provocativa em seu perfil na rede social. "Não gostou da minha participação em Londres, liga para a minha preocupação e vê se ela atende", comentou. Alguns brasileiros comentaram a frase, e a atleta resolveu responder. Porém, provavelmente arrependida, apagou rapidamente os tuítes.

Mesmo assim, escreveu mais algumas frases em tom de provocação. "Não gostou da minha declaração no Twitter, nada posso fazer", disse. Depois, aproveitou para desabafar, reclamando das críticas sobre seu desempenho.

"Cansada de pessoas sem o mínimo de inteligência", comentou. "Os maiores críticos são aqueles que criticam sem saber a fundo do que se trata", completou, brava, Rosângela. A atleta ainda participará da equipe brasileira no revezamento 4x100 m na Olimpíada.