Sarah Menezes é recepcionada por multidão e tumulto no Piauí 

Medalhista de ouro na categoria até 48kg nos Jogos Olímpicos de Londres, a judoca Sarah Menezes desembarcou por volta das 15h20 (de Brasília) no Aeroporto Petrônio Portela. A atleta foi recebida por uma multidão e com muita festa, obrigando até ao reforço da segurança local devido ao tumulto e a correria ocasionados pela chegada da piauiense.

Ao pisar em Teresina, Sarah ainda recebeu flores da mãe Olindina Menezes, depois de descer do avião da Gol que a trouxe de Londres. A aeronave foi até decorada por uma bandeira do Piauí na janela, em homenagem ao Estado natal da lutadora.

Muito emocionada, Sarah afirmou: "é uma emoção muito grande, estou muito feliz, contente e é um orgulho para mim representar meu Estado".

Recepcionada por centenas de fãs, Sarah passou cerca de 20 minutos presa no saguão por causa do tumulto, acompanhada pelo técnico Expedito Falcão. A PM teve que organizar um cordão de isolamento para que a judoca pudesse chegar até a viatura do Corpo de Bombeiros que a esperava do lado de fora.

Em seguida, Menezes saiu em desfile de carro aberto com a bandeira do Piauí pelas principais avenidas de Teresina. A atleta ainda vai dar uma parada no centro de treinamento Sarah Meneses, local onde ela treina, e logo depois será recepcionada pelo governardor Wilson Martins, do PSB.