Após polêmica, Hope Solo comemora aniversário na Olimpíada 

A goleira americana Hope Solo, considerada uma das principais atletas e musa do futebol feminino, comemorou 31 anos nesta segunda-feira. A atleta está em Manchester, onde partidas do futebol olímpico são realizadas, e divulgou em seu perfil no Twitter os dois bolos que ganhou das companheiras de equipe.

"Dois bolos. Minhas companheiras me mimam! Não perca o leão, ouça seu rugido! Amo vocês, garotas!", agradeceu e brincou com um dos bolos, emformato de leão. A comemoração ocorre um dia após polêmica envolvendo a goleira que, também usando o Twitter, criticou a jogadora Brandi Chastain, bicampeã olímpica de futebol, hoje comentarista e que afirmou que Solo falhou no jogo contra a França, na estreia dos EUA.

Ela também agradeceu aos fãs pelos parabéns recebidos. "Muito obrigado a TODOS os parabéns que recebi. Me deixe aproveitar esta oportunidade para lembrar meus fãs o quanto eles são demais!", completou.

Os Estados Unidos voltam a campo nesta terça-feira, às 10h30, contra a Coreia do Norte, no estádio Old Trafford, em Manchester.