Nadadores brasileiros elogiam Parque Aquático de Londres

A equipe brasileira de natação conheceu a piscina onde serão disputadas as provas da modalidade, a partir da próxima sexta-feira, e aprovou as modernas instalações do Parque Aquático de Londres. Depois de oito dias treinando no Crystal Palace, Cesar Cielo, Thiago Pereira e companhia fizeram um rápido treino e saíram da água satisfeitos.

 “Eles gostaram da piscina e do ambiente, o clima da cidade está ótimo e isso é sempre positivo em termos de performance. Todos ficaram muito felizes com o clima da Vila Olímpica na chegada, depois de mais de uma semana um pouco afastados desse movimento todo, mas nada que possa atrapalhar o foco porque a motivação deles é muito clara”, disse o técnico Arilson Silva depois do treinamento. “Logo que entraram aqui eles lembraram do Cubo D’Água, em Pequim, daquela sensação do hino nacional tocando, e todo mundo quer que esse hino toque muitas vezes aqui também”.

Felipe França, Henrique Barbosa, Daniel Orzechowski, Marcelo Chierighini e Tales Cerdeira também estiveram no Parque Aquático na tarde desta terça para o treino de reconhecimento.