Marin recebe Nuzman na CBF e combina viagem conjunta a Londres 

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, recebeu nesta segunda-feira, na sede da entidade, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman. Este foi o primeiro encontro entre os dois dirigentes desde a saída de Ricardo Teixeira do comando da CBF, dando lugar a Marin.

Na reunião foram discutidas questões relacionadas à Olimpíada de 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro, e aos Jogos de Londres. Os cartolas, inclusive, combinaram viajar juntos à Inglaterra para visitar a concentração da Seleção Brasileira de futebol no evento, em St. Albans.

"Falamos sobre as Olimpíadas, logicamente, e sobre o trabalho em conjunto que será feito daqui para a frente, neste que foi o meu primeiro encontro com o presidente Marin, desde que ele assumiu a entidade", disse Nuzman ao site da CBF.

"O Nuzman é um grande companheiro e um grande dirigente, o maior responsável pelo vôlei brasileiro ter se tornado essa potência mundial, respeitado por todos e popular como é no país. Tenho certeza de que essa visita vai nos trazer muita sorte nas Olimpíadas, quem sabe para nos ajudar a conquistar a medalha de ouro", afirmou Marin.