Heloisa Tolipan

Amazona fashion

Tem gente que não curte o Inverno por dizer que a estação deixa tudo muito escuro. Realmente a maioria das pessoas não pensa duas vezes antes de pegar o casaco, a calça, a bota e a meia pretos para montar o look friorento, mas já deu uma olhadinha para essas fotos aqui do  lado? A marca Animale e a top Raquel Zimmermann, mais uma vez rosto e corpo da estação,  vieram mostrar na nova campanha com inspiração no universo da Selaria e do Hipismo que o chique é passar o Inverno como se em um balde de água sanitária estivéssemos caído, a não ser pelo batom vermelhão. Não resistimos às lindas fotos e precisamos interromper a rotina nova-iorquina da top para uma conversa rapidinha, olha só como foi: 

 A nova campanha tem inspiração no universo da montaria. Você já andou a cavalo? Curte equitação?

– Eu achei incrível a ideia da campanha, até porque adoro cavalos. Não sou louca pelo universo da montaria, mas costumava andar a cavalo quando morava no Sul.

 Quais são as suas três peças indispensáveis para o Inverno daq ui?

– Apesar do Inverno do Brasil ser mais leve, acho difícil conseguir passar pelo frio sem uma jaqueta de couro, botas e boas calças jeans, sempre coringas.

 Você ainda tem o hábito de surfar e tocar guitarra nas horas vagas?

– Como aqui estava fazendo muito frio, tive de ficar longe das pranchas, mas agora que chegou a primavera vou poder surfar. Quanto à música, deixei um pouco a guitarra de lado e, ultimamente, tenho optado por tocado mais violão.

 E qual será a sua próxima onda? 

– Por causa da agenda atribulada, ainda não consegui pensar direito. Mas acho, e espero, que seja em Mountauk (Nova York).