Um sopro de novidade

Teste já fez motoristas desistirem de pegar volante Segundo Clelson de Assis, 35 anos, dono da Supreme Valet Parking, que lançou as novidades, o oferecimento do bafômetro pela empresa se deve ao aumento das operações de Lei Seca na cidade. Para ele, é providencial ter um serviço desse porte para o motorista não ser pego de surpresa.

– O uso do bafômetro dá ao cliente a noção se ele está ou não condições de dirigir sem ser flagrado – explica. – Já houve vários casos de clientes fazerem o teste conosco após uma festa e preferirem ir para casa num dos nossos veículos, dirigidos por um motorista da empresa.

Além do serviço de manobristas, a Supreme tem parceria com cooperativas de taxi.

Assim, se o cliente está numa festa não precisa se preocupar em no meio da madrugada chamar um táxi.

Sobre as outras novidades, Clelson explica que por estar há apenas nove meses no mercado, a empresa, que atende a todo tipo de evento, precisava inovar para atrair a clientela.

– Esse segmento de valet parking é bem concorrido no Rio, e eu precisava criar alguma coisa diferente para atrair e manter os clientes. E os serviços têm sido bem aceitos por eles – comenta o empresário.

Segundo Felipe Tartari, diretor executivo da Espaço Bella Gestante, um SPA para futuras mamães, em Botafogo, os serviços da Supreme facilitam o dia a dia da sua empresa.

– Os serviços são ótimos.

Além de fazerem o trabalho de valet parking, eles ficam responsáveis por qualquer problema o cliente ou seu veículo possam ter. Isso gera segurança e cria um vínculo bem maior – comenta Felipe.

A empresa atende, em média, de seis a 10 eventos por mês, em restaurantes, hotéis, festas e eventos badalados do Rio.

Clelson afirma que as pessoas se sentem mais tranquilas com os serviços oferecidos.

Para Beatriz Marques, coordenadora pedagógica da Wizard Premium Tijuca, o serviço é satisfatório.

– A Supreme nos serve há três meses. É impressionante a forma como eles se adequam ao perfil do cliente – relata a coordenadora.

Já Danni Camilo, sócia dos restaurantes Oui Oui, no Humaitá, e Miam Miam, em Botafogo, acha que o empreendimento da empresa é sucesso.

– Porque é um serviço diferenciado feito com honestidade, eficiência e parceria.