Anna Ramalho

Missão: reconstruir Com a criação da Subsecretaria Extraordinária da Região Serrana, que está sob o comando de Affonso Monnerat, ex-prefeito de Bom Jardim, o vice-governador do Rio Luiz Fernando Pezão passa, agora, a ficar dois dias por semana em Friburgo, onde acompanha todo o processo de reconstrução das cidades.

Boa ideia Antes de seguir para a Região Serrana, ontem, Pezão se encontrou com Sérgio Cabral e já levou na bagagem uma sugestão dada pelo governador: retomar o mais rápido possível os vários festivais que sempre levaram muitos turistas à região.

Isso vai mostrar que nem tudo esta destruído.

Troca-troca Na página da Câmara dos Deputados, na internet, estão a foto e todos os dados do deputado federal Romário Faria (PSB/RJ). Só que o número do telefone está errado. Quem liga para o Peixe, acaba falando com o gabinete de Romero Rodrigues (PSDB/PB). DIA DE FESTA – 1Alice Maria Tamborindeguy com a mamãe Alice e a irmã, Narciza, no coquetel que comemorou sua posse como presidente da BPWRJ – Business and Profissional Women, na Alerj; 2Daniela Dondo, Jorge Salomão e Phyllis Huber prestigiaram a posse da amiga; 3Eduardo Jorge Caldas e sua mulher, Lídice, Alice Tamborindeguy e Carol Mur ta Ribeiro na cerimônia na Assembleia É ele! Por falar em Romário, ele já fez várias amizades na capital federal e está barbarizando na night. O Baixinho circula pela capital a bordo de sua Ferrari vermelha e provocando a mulherada.

Perigo real e imediato Brasília também tem Maria Chuteira. Romário que se cuide.

Se não abrir o olho, daqui a um tempo vai estar com um monte de exames de DNA para contestar.

Mudança à vista Inês Maria Neves Faria, mãe do senador Aécio Neves, está pensando em vender seu belo apartamento em São Conrado. Ficou grande demais. Os empregados antigos estão pedindo aposentadoria.

De mais a mais...

Tudo indica que, em futuro próximo, se tudo correr nos esperados conformes, ela terá que passar mais tempo na capital federal.