Heloisa Tolipan

Triton e sua Paris São Paulo Fashion Week Nós sabemos os bafos de mais uma passagem pelo Brasil da herdeira da cadeia internacional de hotéis Hilton, a polêmica Paris Hilton , que, nos últimos meses, transitou das colunas sociais às páginas policiais por ter sido flagrada com cocaína na bolsa, em Las Vegas.

Seu namorado, Cy Waits , que veio com ela ao Brasil, foi condenado, semana passada, a quatro anos de prisão pelos gramas de maconha que carregava.

Mesmo com os problemas, a loura foi estrela do desfile da Triton, na sexta-feira, e ganhou camarim exclusivo repleto de água de coco, bandeja e balde de prata com champanhe, cerejas e docinhos. A palavra que melhor define a Paris Hilton que conhecemos é amabilidade. Ela tinha uma paciência de Jó para responder até 10 vezes as mesmas perguntas sobre ter aceito o convite para desfilar para a grife. “Adoro de verdade as roupas da Triton”, frisou Paris, que levou para casa uma mala recheada com todas as peças que usou para fotografar a campanha de Inverno 2011, sem contar os dois looks desfila dos na passarela. A patricinha ficou hospedada no Hotel Emiliano, de onde não saiu na quinta-feira, quando chegou a solo paulistano. Em compensação, no dia seguinte, bateu um pratão de picanha, com direito a muito palmito e arroz maluco, na churrascaria Rodeio, no Jardins. “A carne brasileira e a água de coco são incríveis”, disse. E a cerveja, Paris, já que você é garota-propaganda, pela segunda vez, da campanha da Devassa? “Eu amo!”.

Todos os passos da patricinha em terra brasileira eram acompanhados por uma câmera. Foi ideia da própria incluir esse périplo fashion em seu novo reality show, The world according to Paris , no qual pretende mostrar-se de verdade. Tudo isso vestindo Triton.

Se, na primeira entrada na passarela, Paris poderia ser confundida com uma colegial muito estilosa de saia pregueada e blusa de couro preto com detalhes em azul e amarelo, o segundo look mais parecia saído da última coleção apresentada por Alexander McQueen : trança nos cabelos louros e tubinho evasê com estampa e acabamento futurista. Nós gostamos.