Estilo Iesa

O maiô inteiro moderno tem recor tes e aber turas, como o modelo da Blue Man.

Complementos: chapéu de aba larga, com lenço combinando com a estampa do maiô, óculos com haste lar ga, enfeitada, ar o grande, ar redondado.

A nécessair e de maquiagem vai dentro da bolsa retangular, de palha ou lona, com alça e reforços de couro. Pulseiras de resina são admitidas neste look, que dispensa grandes mergulhos nas ondas, tamancos de salto, que dão atitude elegante, para andar até o carro, a casa etc. ra as adeptas do maiô inteiro, há recortes interessantes, que disfarçam gordurinhas e ainda acrescentam um mistério de sensualidade. Corpos perfeitos usam o que quiserem, estão liberados para as tangas e triângulos mínimos, sem restrições além de uma boa depilação.

Não acaba aí a padronização. Cada grupo destes gosta de determinados complementos. Mas todas as frequentadoras de Ipanema e adjacências estão aderindo ao vestidinho de praia, o modelo de algodão branco, curto, que substitui as cangas, saias longas e camisetões na hora de chegar e sair da praia. Este estilo define as nativas da cidade, que se cobrem na hora de ir para casa ou andar até a calçada. Menina de biquíni tomando água de coco no quiosque é turista na certa. Esta é a modernona, que ousa aderir ao duas-peças preto, de calçona na cintura. Este, da Gaúcha.

Complementos: faixa ou turbante estampado.

Oncinha é a mais fashion.

Óculos tipo máscara, monobloco, sem estrutura.

Relógio grande, de aço. Mas não é Rolex, é barato, quase descar tável.

Bolsa-saco de lona, com alça de couro.

Tamanco de tira e solado preto, minimalista.

Esta sofisticada leva um livro para cur tir na praia.