Anna Ramalho

A rainha da vez Amigo da coluna que andou pelo interior da Bahia, voltou impressionado: por lá não tem mais para Ivete Sangalo ou Daniela Mercury. A cantora da hora é a Paula Fernandes, aquela bonitona que cantou no show de Roberto Carlos e provocou toda a sorte de comentários.

Até porque...

A moçoila é uma graça, mas não canta nadica de nada.

Outro chefão O Sebrae Brasil tem novo presidente: o ex-ministro do Turismo Luiz Barretto.

Pobre angolano O Itaúcred foi condenado a pagar uma indenização de R$ 10 mil para o angolano Daniel Paulo Bento, que teve seu nome indevidamente incluído no cadastro de restrição ao crédito, sem jamais ter tido nenhum tipo de contrato com a financeira. Sentença da juíza Adriana Castanho de Carvalho, da 1ª Vara Cível do Rio.

Pânico do Gaúcho As mulheres dos jogadores de futebol de times cariocas andam assustadas com a chegada de Ronaldinho Gaúcho. A fama de que gosta de uma boa noitada e que carrega os amigos junto tem tirado o sono de muita gente. Já tem mulher adotando a prática de um olho na missa e o outro no padre. No caso, no assanhado Gaúcho.

Dor coletiva O juiz Guilherme Schilling, do 3º Tribunal do Júri, em tom emocionado, começou e terminou audiência de Instrução e Julgamento do caso Joanna Cardoso, em que o pai da menina é denunciado por tortura e homicídio qualificado, com um pedido de solidariedade aos presentes no plenário. Para que todos que pudessem doar ou oferecer qualquer ajuda às vítimas da Região Serrana o fizessem. PARA ÍNTIMOS – 1O empresário Sergio Car valhal, na foto ao lado da amiga Tânia Caldas, comemorou entre os mais íntimos, mais um ano de vida, em sua loja, em Ipanema; 2Anna Silos e Eliana Benchimol; 3Jean Yves Satre e Sacha Berkman; 4Miriam Gagliardi e Vera Bocayuva; 5Ivan Aaron e Ângela Azevedo; 6Eric e a mãe Ana Burle Marx Raspadinhas COM DIREÇÃO de Vera Holtz, estreia hoje a peça Sonhos para vestir , na Casa de Cultura Laura Alvim.

JÔ BILAC par ticipa, também hoje, do concurso de esquetes teatrais do projeto Apalpe – na Escadaria Selarón da Lapa.