Pag. 32 - Heloisa Tolipan

Apesar dos 30 anos de estrada, foi somente na manhã de anteontem a estreia da Sacada em passarelas, no lindo Palacete Modesto Leal, em Laranjeiras. No comando do estilo da grife de Beti Speiski estava Nicole Abramoff – que, na edição anterior do Fashion Business, assinou uma coleção com seu nome. Ela jurou que assumir a responsabilidade por outra marca é maior do que fazer sua própria coleção. “Mas espero que esse seja o primeiro de muitos desfiles meus na Sacada”, comentou. A designer nos explicou que o mote da Sacada está sendo o hi-lo , sempre uma combinação do rústico com o glamour. Outro detalhe: a Sacada da passarela é parecida com a das lojas, ou seja, a maioria das peças do desfile estará à venda.

A top paranaense Viviane Orth veio para o Rio desfilar com exclusividade pela grife, o que ela nunca havia feito na semana de moda carioca. “É uma delícia poder se concentrar em um trabalho só e voltar para casa mais cedo”, disse Vivi, enquanto abanava a maquiagem para que não derretesse com o calor. As últimas marcas para as quais posou foram Iódice, Lança Perfume e Água de Coco – a primeira que fez “aproveitando mais o corpo”, como disse a própria: “Sempre fiz trabalhos mais voltados para o lado fashion, porém, agora, já estou com 20 anos. O corpo de menininha foi embora e fazer campanhas de biquíni é uma evolução”, contou ela.