Pag. 31 - Heloisa Tolipan

Sabe o lado selvagem que todo o ser humano tem? Imagine, então, como esse nosso lado aflora na correria do meio urbano... Exatamente por entender isso, a grife Mary Zaide foi à Marina da Glória, anteontem, com um desfile que mesclava estampas animais com brilhos da cidade. É importante destacar: a consciência ambiental, aqui, é lei cumprida a ferro e fogo.

“Não deixamos de utilizar a textura das peles, mas as substituímos por uma forma semelhante, como pele fa ke de animal. Hoje, tecnologia ajuda a fazermos moda sem agredir o meio ambiente”, nos revelou Mary Zaide .

Na garantia dos melhores olhares para a apresentação da marca, a fila A do desfile era muito bem recepcionada por Paula Severiano Ribeiro e Renata Fraga . “O mais legal é que os convidados já estão se sentindo prestigiados por estarem aqui, então, está tudo em grande harmonia, sem confusões”, ressaltou Paula. Sobre o processo de seleção para a lista, Renata ainda acrescentou: “Procuramos trazer um público bem diversificado. Eu fiquei responsável por um determinado público e a Paulinha ficou com os jovens”. Aproveitamos que Paula ainda não estava no auge da correria e perguntamos sobre a tradição de cinema que seu sobrenome, naturalmente, carrega por herança: “Minha família trabalha em cinema há muito tempo e tenho isso em minha alma.

Adoro, mas só vou às reuniões para dar conselho mesmo, porque meu foco é esta parte de eventos”.

Sentado na primeira fila, Arnaldo Merian dono da bombadíssima boate 00, na Gávea, nos contou sobre os projetos de crescimento da casa: “Existe a intenção de se fazer um bistrô 00, que oferecerá bebida e um clima agradável para se conversar. Também estamos pensando em levar um 00 para a praia carioca e outro para Búzios”.

Pouco tempo antes do desfile começar, vimos Bruno Chateaubriand chegando e fomos dar uma palavrinha com ele sobre o evento. “Curto ver gente bem vestida tanto na rua, quanto nas festas que produzo e o carioca já tem estilo impresso no DNA”, analisa. Ainda soubemos que o empresário pretende, assim como no ano passado, ser julgador do Carnaval do Rio: “Já houve manifestação de interesse por parte da Liesa, só falta sair a lista oficial”.