Pag. 17 - Anna Ramalho

O que será o amanhã? Entra verão, sai verão, entra governo, sai governo – ou não sai, como agora – e a cada chuvarada a Região Serrana do estado do Rio de Janeiro literalmente dismilingue, prejudicando na maioria das vezes a população carente, que perde pessoas, casas, utensílios, no rastro da tragédia anual. Ano passado foi em Angra, para variar um pouco.

Descaso total De que adianta ter metrô ligando a Barra ao Alemão e zero de obras de infraestrutura? Dá o que pensar como ecoaria no mundo uma desgraça como essa de ontem em Teresópolis – que contabiliza até o momento 50 mortos e mil desabrigados – durante a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

Até porque, entre outras coisas, é em Terê que a Seleção Brasileira treina.

É mole? Várias mensagens chegaram hoje à caixa de e-mails da coluna. O povo quer saber: quem eram os beneficiários do mensalão da dona Lily? Como diria mestre Ibrahim, quem sabe é a Dama de Preto...

E mais não contamos. La dolce vita É doce a vida para quem pode gozá-la comme il faut . Vejam só que flagrante de delicioso dolce far niente : Galvão Bueno toma seu champã (afinal, ninguém é de ferro) ao lado da chiquérrima Lenny Niemeyer e de sua bela e jovem mulher, Desirée.

? O trio posa para a posteridade no Bar da Praça, no hotel do mesmo nome, em Trancoso, litoral sul da Bahia. Lenny assina os uniformes dos colaboradores do Hotel da Praça. 60 E 90 – Um pé nos anos 60 e outro nos 90; foi assim que a grife Mar y Zaide brilhou no Fashion Business com a presença de Analu Prestes, e das belas Flavia Zaide e Eliana Benchimol Raspadinhas ZÉLIA Duncan faz show gratuito hoje, às 19h, no projeto OI FM, no Parque Garota de Ipanema.

A ESTILISTA Lilian Monteiro da marca Jour abre temporada de liquidação.