Pag. 10 - Anna Ramalho

Desolada Maria Bethânia – que está em Salvador curtindo as tradicionais férias de verão – ficou desolada por não estar aqui para o show de Amy Winehouse. Abelha-Rainha ama de paixão a maluquete inglesa.

É um avião? Parecia cena de Passione , mas era pura realidade: Maitê Proença, uma das mais, mais vips da lista de convidados da promoter Liège Monteiro para o show de Amy Winehouse, chegou à Arena HSBC pelos ares.

Não, é a Maitê...

Ainda gravando as últimas cenas da novela, e com medo de perder o show, a bela alugou um helicóptero para levá-la ao local, que fica a poucos quilômetros do Projac.

Haja criatividade Yasmin Brunet risca a passarela do Fashion Business hoje. Vai desfilar para a Afghan. Com inspiração na Belle Époque, a coleção Bal Masqué promete trazer para o próximo inverno muitos tules e tecidos adamascados, além de detalhes em guipure e abotoamentos duplos e casacas, resgatando uma tendência army romântica. Eita! Quanta imaginação tem essa turma fashion, né, não? MODA – Bebel Schmidt e Alexandre Schnabl conferem o stand da MYTH, que teve coquetel e muita música, no Fashion Business; A bela aline Faju aproveitou para usar seu chapéu, enquanto Zulma Mercadante faz pose Os 60 anos da TV Tupi Em 20 de janeiro de 1951, dia de comemorar a fundação da Cidade Maravilhosa, foi também o dia em que o Rio conheceu a televisão com a inauguração da TV Tupi canal 6, sob a batuta de Assis Chateaubriand. E, para celebrar os 60 anos da TV carioca, será lançado, dia 24, na Travessa do Leblon, o livro “TV Tupi, uma viagem afetiva” , do jornalista Luis Sergio Lima e Silva para a Coleção Aplauso. Lima e Silva conta os 29 anos de sucesso da TV Tupi, através de depoimentos de Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, Sérgio Britto, José Bonifácio de Oliveira, o Boni, Aracy Cardoso, Flávio Cavalcanti Jr, Mauricio Sherman e Neyde Aparecida, que foi a maior garota propaganda da história da televisão – anunciou de geladeira a bonecas da Estrela. Raspadinhas O SHOPPING Leblon realiza, a par tir de hoje, a campanha Objetos de Desejo, com a venda especial de produtos das melhores grifes da cidade.

Com Luiz Cláudio de Almeida e Pedro Reis.