Pag. 9 - Anna Ramalho

Martelo batido O Santander foi condenado pelo desembargador Paulo Maurício Pereira, da 4ª Câmara Cível do TJ do Rio, a pagar R$ 6 mil, por danos morais, a Letícia Silveira que, ao viajar a estudos para a Espanha, ficou impossibilitada de movimentar sua conta corrente naquele país durante meses. Letícia adquiriu um cartão internacional, com o qual lhe foi garantido que poderia fazer saques junto às agências no exterior vinculadas ao banco – espanhol, por sinal. Porém, apesar de ter fundos, não conseguiu efetivar os saques desejados, tendo que utilizar conta corrente de amigos.

Vamos combinar Que é muito pouco para o tamanho do constrangimento que esses bancões impingem aos seus correntistas.

Mas, não é nada, não é nada, a merrequinha já serve de alerta aos bancos. ALEGRIA, ALEGRIA – O desenho Peixonauta ganhou adaptação para os palcos e teve sua estreia no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

Gabriela Duar te levou a pequena Manuela; Raul Gazola, a filha Rani; Claude Amaral Peixoto, a neta Antonia BUSINESS – Luciano Canale abraça Gisella Amaral e Joy Garrido, no encerramento do desfile da Santa Ephigenia, na 17º edição do Senac Rio Fashion Business; em outro momento, Beth Pinto Guimarães faz pose Raspadinhas Com Luiz Cláudio de Almeida e Pedro Reis O PROFESSOR Marcio Tadeu coordena ação de prevenção das DST e Aids nas quadras das escolas de samba e ensaios técnicos do Sambódromo.

A ESTILISTA Bianca Marques desfila sua coleção de inverno amanhã, no Rio-à-por ter, o salão de negócios oficial do Fashion Rio.