Pag. 8 - Anna Ramalho

A lula Dilma Do cliente de uma das sofisticadas peixarias de Manguinhos, em Búzios, quando comprava no domingão ensolarado pescados e frutos do mar: – Quero a lula Dilma, aquela ali, ó, grande, limpa e já cortada. Mas me dá também meio quilo daquela outra, menorzinha... A lula Lula, que já tá fora do poder.

Detalhe: a lula Lula vale R$ 20 o quilo. A Dilma sai por 30 paus.

Tudo na paz Ao contrário de Brasília, a escolha pelos gabinetes na Alerj tem sido em ritmo de colaboração e na mais perfeita paz.

Myrian Rios contou à coluna que nunca imaginou que se trabalhasse tanto antes da posse.

– São tantas as reuniões para que tudo esteja em ordem até a posse! Vai encarar? O chef Nao Hara, dono do único restaurante japonês no Fashion Mall, criou um menu degustação inspirado no mundo da moda. Os pratos vão ter nomes e inspiração über fashion, tais como pratos em homenagem a Cris Barros, Armani, Jack Vartanian.

? De 10 a 16 de janeiro, o cliente poderá comer o ceviche Herchcovitch, que vem quente com sorbet de tomate e manjericão. Para comer a Cris Barros, o sabor é de rolinho vietnamita com broto de bet e r rab a . FESTÃO – Glória Pires entre Gilber to Braga e Ney Matogrosso na festa de lançamento de Insensato coração , no Copa; orgulhosa, Debora Evelyn posa ao lado da filha Luisa Com Luiz Cláudio de Almeida e Pedro Reis Prioridades Para Myrian, a prioridade será a educação. Já no campo particular, terá que se dividir em muitas: ela grava programas de rádio e TV para a Canção Nova e ainda tem que cuidar dos dois filhos, Edmar e Pedro Artur.

– Fui obrigada a cancelar a viagem de férias com os meninos devido a vários compromissos pré-posse – confessou.

Musa Sabrina Sato foi convidada por Antônio Neto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, para apresentar os shows e festas das campanhas salariais do Sindpd em São Paulo.

Vai faturar alto.

Os dez mais Paulo Ribeiro, sobrinho de Darcy e presidente da Fundação Darcy Ribeiro, vai lançar este mês, com solenidade no Memorial, em Brasília, uma coleção de bolso, com os dez melhores livros do professor.

Saudade do brilho do Darcy. Como faz falta!.