Pag. 28 - Heloisa Tolipan

O start poderoso do Business Ron Wood , sim, o guitarrista dos Rolling Stones, deu uma passada na fila A do desfile de Pa tricia Viera + Carlos Miele , no Copacabana Palace, depois de se encontrar com Amy Winehouse , no hotel em que está hospedada, em Santa Teresa. O rock star veio passar férias no Rio com a namorada brasileira, Ana Araújo , porque, segundo ele, é melhor enfrentar o calor carioca do que o Inverno europeu. Será mesmo? Ron suava tanto que eu, Heloisa Tolipan, sentada pertinho, tive de dar um lenço de papel para que ele enxugasse o suor. O homem ainda riu dos patinhos estampados no lenço de papel! Como isso ainda não foi o suficiente, Ron usou um dos brindes da primeira fila, o leque da grife NOUS NOUK, criado pela dupla Cecilia Tanure e Marina Breves . As moças estavam sentadas bem atrás do músico e ficaram emocionadas ao verem o trabalho como designers apreciado pelo ícone do rock. Para comprar um leque igual ao de Ron, basta acessar www.nousnouk.com , mas corre porque os modelos (feitos manualmente de madeira coberta de laca) já estão se esgotando.

Logo que passou um garçom servindo picolés, Ron não se fez de rogado: tomou um de maracujá.

Quando o desfile de Patricia terminou, o músico perguntou à amiga Andrea Dellal se a apresentação havia encerrado. Eu expliquei que ainda haveria Carlos Miele, no que Ana respondeu: “Adoramos ele!”. O roqueiro é fã dos vestidos que Miele apresenta anualmente na semana de moda de Nova York e, quando viu entrar o primeiro lo ok masculino do estilista, exclamou: “Isso é novidade!”. Ouvimos dizer por aí que Ron também aprecia as meninas bonitas da passarela e de fora dela.

Conversei com Andrea Dellal assim que ela sentou para ver o desfile da irmã, Patricia Viera.

Ela ainda se refazia do susto de momentos antes da chegada tão tumultuada ao Copacabana Palace. “Desembarquei de Trancoso nesse minuto, porque o avião teve um problema na asa e não pôde pousar no Santos Dumont em função da pista ser muito pequena. Tivemos de ir para o Galeão. Deixei todas as malas por lá mesmo e pedi para a companhia entregar em minha casa. Caso contrário, não estaria aqui”, disse. Ela comentava ainda com o Rolling Stone que esta era a primeira vez que a sobrinha Harley Viera-Newton desfilava e sobre os looks da irmã talentosa, nossa rainha do couro. Na noite anterior, Andrea esteve na festa de níver de Lenny Niemeyer , na Bahia, usando um vestido de paetês e rasteirinha. O ROLLING STONE RON WOOD E ANA ARAÚJO NA FILA A DE PATRICIA + MIELE.