ASSINE
search button

"Recuperado", Neymar rechaça problemas emocionais na Seleção

Compartilhar

O atacante Neymar assegurou nesta quarta-feira que seu joelho direito não deve ser problema para o confronto diante da Colômbia na sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014.

O jogador deixou o campo com dores após a vitória nos pênaltis diante do Chile, pelas oitavas de final. Nos últimos dias, para combater o que o técnico Luiz Felipe Scolari chamou de “uma pequena tendinite”, tratou a região com gelo e choques leves.

“Eu estou bem, estou recuperado”, disse Neymar na entrevista coletiva desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.

O atacante foi um dos que mais se desgastaram no jogo diante dos chilenos. Nomes como o goleiro Júlio César e o zagueiro Thiago Silva chegaram a chorar em campo. No entanto, para o camisa 10, a questão psicológica não deve ser problema entre os brasileiros para a sequência da Copa do Mundo.

“Acho que ninguém está com problema emocional. Está todo mundo bem. Foi um jogo emocionante (contra o Chile). Houve muita emoção, fiquei muito emocionado, assim como todos os jogadores. Cada um tem sua emoção. Estamos todos bem, todos preparados para enfrentar a seleção da Colômbia, e, se Deus quiser, passar de fase”, completou o atacante do Barcelona.