Hillary mantém estreita margem de vantagem sobre Trump

Faltam apenas dois dias para as eleições presidenciais dos EUA

A 48 horas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, o clima ainda é de incertezas, com as pesquisas de intenção de voto oscilando a todo momento e apontando para uma pequena margem de diferença entre os candidatos Hillary Clinton e Donald Trump.

De acordo com uma sondagem divulgada neste domingo (6) pela emissora "ABC" em parceria com o jornal "The Washington Post", a democrata possui 48% das intenções de voto, contra 43% do magnata republicano. Na pesquisa da "Politico/Morning Consult", Hillary também aparece com uma margem estreita de apenas três pontos de Trump.

São 45% contra 42%. Pelos dados divulgados pelo "The Wall Street Journal" e pela "NBC", a diferença é de 4% entre Hillary (44%) e Trump (40%). Ontem à noite, o magnata republicano enfrentou um momento de tensão durante um comício em Reno, Nevada. O candidato foi retirado do palco por agentes do serviço secreto dos Estados Unidos após uma aparente ameaça de alguém que dissera estar armado na platéia. Trump chegou a colocar a mão sobre os olhos, para enxergar melhor a plateia em meio à confusão, e logo foi retirado do palanque por dois agentes secretos. De acordo com os serviços de segurança, apesar da ameaça, nenhuma arma foi encontrada. O homem que afirmara estar armado foi imobilizado e levado embora. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais