Polícia italiana não tem notícias sobre menina sequestrada em Cuiabá

A Polícia italiana não tem notícias sobre o paradeiro da menina Ida Veronica Feliz, de 10 anos, que, segundo informações da Polícia Federal (PF), foi encontrada na cidade de Cassola, na Itália. Autoridades da cidade não têm informações sobre o caso, informou uma fonte próxima às forças de segurança, e a família não foi localizada na região.    As autoridades italianas têm em mãos apenas o material fornecido pela Interpol, mas faltam documentos específicos sobre a criança e seus pais biológicos, que, quando chegaram à Itália, mudaram seus nomes.    

Desta forma, os investigadores italianos estão dando continuidade às buscas pela menina de 10 anos não somente em Cassola, na região de Vicenza, no norte da Itália, assim como em outras áreas do país.    

De acordo com a Polícia Federal, a menina foi localizada em uma operação de cooperação entre a Polícia Federal e a Polícia da Itália.    

Ida desapareceu em Cuiabá, no Mato Grosso, em 26 de abril de 2013, quando ela tinha 8 anos. Ela morava com uma família adotiva após seus pais biológicos, uma dominicana e um italiano, terem sido presos por tráfico.