Segundo filho de William e Kate se chamará Diana

Caso nasça menina o casal real homenageará mãe do príncipe

O segundo filho do casal real William e Kate se chamará Diana caso seja uma menina, em homenagem a mãe do príncipe britânico, informou a imprensa local.

    A notícia teria sido revelada pelo biógrafo real Andrew Morton, segundo o qual os duques de Cambridge teriam escolhido este nome entre tantos outros que avaliaram.

    Já tinham pensando nesta opção na primeira gravidez de Kate, mas depois nasceu o príncipe George. Caso o primogênito do casal tenha uma irmãzinha, ela deverá se chamar Elizabeth Diana Windsor. Esta combinação de nomes, com o da rainha e da "princesa do povo", como Diana era chamada, pode suscitar algumas criticas no interior da família real onde a figura da ex-esposa do príncipe Charles, apesar de sua morte, ainda hoje não é vista com bons olhos, afirma Morton.

    William e Kate anunciaram oficialmente a segunda gravidez no começo de setembro. O anúncio foi antecipado, assim como na primeira gravidez, por causa da situação de saúde da duquesa que precisou desmarcar compromissos oficiais.

    Assim como na primeira gestão Kate está sofrendo com as náuseas e está sendo acompanhada por uma equipe médica.(ANSA)