ASSINE
search button

Após milagre de San Gennaro, Papa visitará Nápoles

Compartilhar

O arcebispo de Nápoles, Crescenzio Sepe, anunciou nesta sexta-feira (19) duas notícias para os fieis de sua arquidiocese. A primeira é a visita do papa Francisco à cidade no dia 21 de março de 2015. A segunda é um novo milagre de San Gennaro, padroeiro da região.    

A visita do Pontífice terá como destaque o almoço de Jorge Bergoglio com detentos e o encontro com pessoas doentes. Ele também visitará a periferia da cidade e rezará uma missa na Catedral. 

O arcebispo afirmou que a viagem de Francisco será boa para "melhorar o ânimo" dos moradores, na região que é a mais afetada pela crise econômica na Itália. Sobre o milagre de San Gennaro, Sepe afirma que ele ocorreu às 10h12 de hoje (19). O religioso disse que, novamente, o sangue do santo se liquefez. Os napolitanos acreditam que esse milagre é um sinal de um bom futuro para a cidade.   

"Gostaria de estender para todos os cidadãos dessa diocese um convite urgente para que todos possam fazer sua parte na restauração da qualidade de vida e da dignidade desta terra", falou o arcebispo durante uma missa.