Ex-bispo, Fernando Lugo é apontado como pai de mais 2 filhos

Um dia após reconhecer o seu segundo filho, o ex-presidente e candidato ao Senado do Paraguai, Fernando Lugo, é apontado como pai de mais dois meninos. Benigna Leguizamón, uma paraguaia que ainda aguarda a decisão da Justiça para que o político se submete a um teste de DNA, afirmou em entrevista a uma emissora de rádio local que o ex-presidente ainda teria um quarto filho, um menino de 13 anos. 

Na última terça-feira, o advogado de Lugo, Marco Fariña, informou que o ex-presidente concluiu o processo de reconhecimento de paternidade de um menino de dez anos, filho da enfermeira Narcisa Delacruz, 43 anos.

Benigna disse à rádio 650 AM que uma mulher de Curuguaty vai pedir na Justiça que o ex-bispo reconheça o filho. Ela se negou a revelar a identidade da suposta mãe e também não deu mais informações. Apenas disse que um advogado já está encarregado do processo. “Ela está juntando a papelada para vir a Assunção e, quando chegar, vamos fazer os trâmites para que possamos iniciar as ações judiciais”, disse Benigna.

A mulher também afirmou que pretende participar de diversos programas de televisão para contar sua história, tudo isso em meio à campanha eleitoral para as eleições gerais que acontecem no dia 21 de abril no Paraguai. Ela contou que recebeu ajuda financeira do ex-presidente até novembro de 2011.