BMW invade lanchonete e atinge cliente no País de Gales

Clientes de uma filial da rede de lanchonetes Subway levaram um susto na tarde de sexta-feira, no País de Gales, quando uma BMW X3 desgovernada invadiu a loja em alta velocidade, destruindo a fachada do estabelecimento. O acidente ocorreu na cidade de Aberdare, no sul do país, em um horário de grande movimento. Uma mulher que estava dentro da loja foi atingida pelo carro e prensada contra uma parede, mas, de acordo com o jornal britânico Daily News, ela "milagrosamente" escapou com ferimentos leves.

Uma testemunha que passava pelo local disse que foi um "milagre" que ninguém ficou gravemente ferido nas colisão. "Houve um grande estrondo. Eu me virei e vi o carro atravessado na fachada da loja", disse Richard Jones, 34 anos. Uma multidão de curiosos se aglomerou no local tentando entender como o veículo havia parado no interior da lanchonete.

De acordo com a polícia, outros três veículos foram danificados na colisão, tratada até o momento como um acidente. "O motorista do veículo parou no local do acidente e está ajudando a polícia nos interrogatórios", informou um porta-voz da polícia. A rua teve de ser fechada por cerca de duas horas para a retirada do veículo e do entulho.