México: incêndio atinge sala de cinema em estreia de 'Batman' 

Um incêndio atingiu um complexo de salas de cinema nesta sexta-feira, em Guadalajara, no México, onde acontecia o lançamento do novo filme da série Batman, obrigando cerca de 800 pessoas a deixarem o local. Fontes locais afirmaram que não foram registradas vitimas e que o fogo começou dez minutos depois do início da exibição, em um depósito de lixo junto ao complexo das salas de exibição.

As autoridades descartaram que o incêndio tenha sido provocado. Bombeiros e equipes de socorro chegaram imediatamente ao local e rapidamente apagaram o fogo. Ao menos três salas precisaram ser evacuadas.

Carlos Martínez, um dos espectadores de Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge, disse que, quando se ouviu o alarme de incêndio, não se sabia se fazia parte do filme ou se era algo real. "Havia idosos, crianças e famílias. Houve preocupação, mas nada grave", afirmou ele.

Na última sexta-feira, 12 pessoas morreram depois de serem atingidas por tiros disparados por um homem que usava máscara de gás e roupa preta em uma sala lotada de um cinema na cidade de Aurora, no estado do Colorado. O suspeito foi identificado como James Holmes, 24 anos.