Corpo de brasileira desaparecida há 15 anos é achado na Argentina 

O corpo de uma pianista brasileira desaparecida havia 15 anos foi encontrado nesta quinta-feira sob o piso de um apartamento no centro de Buenos Aires. O corpo estava enrolado em um lençol e foi encontrado por um grupo de pedreiros que estava reformando o piso de um dos cômodos do apartamento que fica no térreo, de acordo com informações do jornal Clarín.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma carteira com a documentação da mulher. Segundo os investigadores, o corpo estava em avançado estado de decomposição, e por isso ainda não é possível determinar as causas da morte da pianista, o que deve ser revelado depois da autópsia.

A brasileira morava com o marido argentino no apartamento onde seu corpo foi encontrado. Na época do seu desaparecimento, em 1997, seu marido disse à polícia que eles estavam com problemas conjugais e que a sua mulher teria voltado ao Brasil. No entanto, ela nunca foi encontrada, e a família reportou o incidente, iniciando as buscas por ela na Argentina.

Seu marido morreu três anos depois, de uma enfermidade pulmonar. A família da brasileira já foi notificada e deve chegar neste sábado a Buenos Aires, acompanhada de policiais brasileiros que fazia parte da investigação.