Bebê é encontrado vivo em gaveta de necrotério na Argentina 

Um bebê foi encontrado vivo na gaveta de um necrotério depois que a mãe insistiu para ver o corpo da criança que nasceu prematura no norte da Argentina. Autoridades disseram que a menina passou 12 horas em um quarto refrigerado no Hospital Julio C. Perrando, na localidade de Resistencia, na província de Chaco, de acordo com o jornal The Guardian.

A mãe do bebê, Analia Bouter, disse ao canal de TV Todo Noticias que pensou que ela estava com alucinações quando viu a filha na gaveta do necrotério e ouviu um gemido e percebeu sinais de vida. Os médicos afirmaram que o bebê estava em condições estáveis.

A menina nasceu com seis meses no dia 3 de abril. O hospital emitiu um atestado de óbito declarando que o bebê morrera de causas desconhecidas, afirmou Analia Bouter. Ela acrescentou que os médicos não sabem como a criança pode ter sobrevivido por 12 horas em um quarto refrigerado.

Rafael Sabatinelli, da secretaria de Saúde da província de Chaco, afirmou que as autoridades estavam investigando as causas do incidente.