Caçada a irmãos fugitivos termina após uma semana nos EUA

Três irmãos perseguidos pelo FBI por crimes na Flórida e na Geórgia foram capturados na quarta-feira no sul do Estado americano do Colorado. Segundo as autoridades, eles foram capturados após baterem o carro durante uma pequena perseguição em que eles chegaram a disparar tiros contra seus perseguidores.

O trio - Ryan Edward Dougherty, 21 anos, Dylan Dougherty Stanley, 26 anos, e Lee Grace Dougherty, 29 anos ¿ era alvo de uma caçada que já durava desde o último dia 2. O agente especial do FBI Steve Emmett confirmou à agência AP a informação de que eles foram capturados.

A polícia de Colorado afirmou que eles foram encontrados nas proximidades da cidade de Walsenburg, no sul do Estado. O coronel James M. Wolfinbarger informou que as autoridades receberam a informação de que um carro que se enquadrava à descrição do carro do trio foi visto às 9h (horário local) e que patrulheiros estaduais tentaram parar o carro meia-hora mais tarde, mas foram despistados pelos fugitivos.

Durante a perseguição que se seguiu, eles dispararam contra os policiais e bateram o carro. Dois deles foram detidos no local e outro foi preso após uma perseguição a pé.

O trio é acusado de atirar contra uma viatura policial durante perseguição em alta velocidade no Estado da Flórida, no último dia 2, e de roubar um banco com armas de guerra horas depois no Estado da Geórgia.