Perfil da Fox News é hackeado e noticia falsa morte de Obama

O 4 de julho de alguns norte-americanos seguidores da Fox News Politics (@foxnewspolitics) no Twitter não começou muito bem. Isso porque desde a madrugada desta segunda-feira, data em que os Estados Unidos celebram sua independência, o perfil do canal de notícias vem divulgando a morte do presidente Barack Obama. 

Até o início da manhã, o perfil continuava a noticiar a falsa morte de Obama, publicando posts sobre o assassinato de Obama com dois tiros.

O perfil da Fox News Politics no Twitter conta com mais de 33 mil seguidores, o que fez com que a falsa morte de Barack Obama em um restaurante em Iowa rapidamente se espalhasse pela rede. Ainda não se sabe se a ação foi obra do grupo Anonymous ou de outro grupo hacker.

Aqui no Brasil, após ter sido invadido por hackers neste domingo, o domínio da Microsoft - encontrado no endereço www.microsoft.com.br - voltou ao ar no início da madrugada desta segunda. Uma tela branca exibia a mensagem "Ms Brazil 0wn3d by TG" quando o internauta tentava acessar a página principal da empresa. 

>> Domínio da Microsoft Brasil na internet é atacado por hackers