Fãs prestam tributo a Lady Di, que hoje faria 50 anos

Lady Di, também conhecida como a eterna princesa Diana, completaria nesta sexta-feira 50 anos de idade. Como homenagem à data, fãs já começaram a deixar suas lembranças no palácio de Kensington, em Londres, onde ela morou durante muito tempo. 

Diana morreu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos, após um acidente de carro, em Paris, onde também morreram seu namorado Dodi Al-Fayed e o motorista que dirigia o veículo com o casal. 

 Ontem, a revista Newsweek publicou uma foto na capa que imagina como Lady Di estaria se tivesse chegado aos 50 anos. A imagem, digitalmente manipulada, mostra Diana ainda magra e chique, mas ligeiramente enrugada. Ela aparece andando ao lado da nora, que está sorridente e com olhar de admiração.

A reportagem especula que Diana teria voltado a se casar duas vezes, usaria botox e ficaria ligeiramente com ciúmes da sua nova nora, Catherine Middleton.

Newsweek também imagina na reportagem que Diana, se não tivesse morrido num acidente, teria se mudado para Nova York e continuaria linda.