Homem teria matado mulher, três filhos e se suicidado nos Estados Unidos

 

Um americano de 31 anos teria matado a mulher, os três filhos e se suicidado na madrugada deste sábado, em Oak Harbor, Estado de Ohio. Segundo a polícia americana, o homem ligou para o telefone de emergência e disse que matou a família e estava prestes a se suicidar. A polícia encontrou os cinco corpos na fazenda da família. As informações são da agência Reuters.

Conforme a polícia, Alan Atwater ligou para o 911 e afirmou: "ocorreu um terrível acidente na minha casa, minha mulher e minhas três crianças estão mortas". Em seguida, Atwater teria dito que o acidente teria ocorrido com uma arma de fogo e que estava pronto para se matar.

Ainda de acordo com a polícia, questionado se ele havia matado a família, o homem respondeu que sim. Quando o atendente perguntou o que havia ocorrido, Atwater desligou o telefone.

Após a ligação, a polícia foi à fazenda e encontrou o corpo do homem, da mulher - Dawn, 30 anos -, da filha Ashley, 4 anos, e dos filhos Isaac, 2 anos, e Brady, 1 ano.

O homem não tinha registros na polícia nem histórico de problemas com drogas ou álcool e trabalhava em uma estação de energia nuclear. Segundo o site do jornal The Washington Post, um amigo da família disse que Atwater relatou enfrentar problemas com a mulher, mas nada sério. A polícia continua a investigar o caso.