Piloto aposentado diz que aliens podem aparecer na boda real

LONDRES - O casamento do Príncipe William e Kate Middleton pode receber convidados ilustres, informou o The Sun. Segundo um piloto da Força Aérea aposentado, aliens podem aparecer no enlace real.

O major George Filer disse orgulhoso que, não são apenas turistas de toda a parte do mundo que virão à Inglaterra para acompanhar o casamento, mas extraterrestres também devem pousar por lá. Segundo ele, ovnis são sempre avistados no céu durante grandes eventos.

"Eles parecem interessados em tudo o que é importante. Foram vistos na Líbia e perto da onde aconteceu o tsunami, no Japão", afirmou. Filer disse também que a família real tem um interesse especial no assunto e isso dá mais força a sua tese.

O piloto, que também é membro do National UFO Center, disse que conheceu o príncipe Philip, avô de William, e ele era fascinado pelo assunto. "Ele nos conheceu durante um jantar. O príncipe queria saber sobre os ovnis", afirmou.

O centro de pesquisas do major Filer diz receber mil sinais de aliens todo mês. William e Kate Middleton se casam no dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres.