Casamento do príncipe William e Kate já tem site oficial

LONDRES - A Casa Real britânica lançou nesta quarta-feira o site oficial do casamento do príncipe William com Kate Middleton, que divulgará as notícias mais recentes sobre a cerimônia de 29 de abril.

O site (www.officialroyalwedding2011.org) inclui no momento fotos e vídeos sobre o casal e os cenários do casamento, como a Abadia de Westminster, onde acontecerá a cerimônia religiosa, e o Palácio de Buckingham, local da recepção oficial ao meio-dia, assim como o jantar e o baile organizados à noite.

A página também promete ser a primeira a revelar o maior segredo do casamento: o vestido que será usado pela noiva. Mas isto não acontecerá antes do dia D.

No site, os internautas poderão acessar todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Flickr e "The Royal Channel", o canal especial da família real britânica no YouTube) relacionadas ao casamento mais aguardado no Reino Unido desde o matrimônio dos pais do noivo, Charles e Diana, em 1981.

William, 28 anos e segundo na linha de sucessão ao trono, e Kate, 29 anos, anunciaram o compromisso em novembro, após oito anos de noivado.