Ladrão britânico fica seis horas 'entalado' em janela de casa

Portal Terra

LONDRES - Um ladrão britânico tentou invadir uma casa no bairro de Bow, no leste de Londres, durante a madrugada desta quarta-feira, mas ficou entalado na janela durante seis horas até ser retirado pela polícia, informa o jornal Daily Mail.

O homem identificado como Paul Joseph Keenan, 36 anos, tentou assaltar a casa às 2h (22h de terça-feira no horário de Brasília), mas ficou preso em uma pequena janela de 30 cm por 20 cm. Ele foi descoberto quando o dono da casa acordou para tomar o café-da-manhã.

Policiais, uma ambulância e bombeiros chegaram ao local por volta das 7h30 (3h30 no horário de Brasília). Uma equipe de 12 pessoas trabalhou para remover o ladrão, um trabalho que levou meia hora para ser concluído e atraiu uma multidão de vizinhos.

"Foi hilário. Todos os vizinhos vieram para dar uma olhada nas pernas e nas costas dele presas para fora da janela", disse um morador. "Tem um vizinho que é cirurgião e disse para a equipe de resgate que conseguiria retirar o ladrão sem danificar a janela. Eles educadamente recusaram dizendo que preferiam retirá-lo em um pedaço só".

Apesar de ficar seis horas preso à janela, o homem não apresentou nenhum ferimento e foi detido pela polícia.