Britânica pega 9 anos de prisão por sexo com menino de 12 anos

Portal Terra

LONDRES - Uma britânica foi condenada a nove anos de prisão por manter relações sexuais com um menino de 12 anos, em Teesside. Segundo publica nesta sexta o jornal The Guardian, os dois teriam se encontrado mais de 200 vezes.

Angela Sullivan, 36 anos, chegou a presentear o menino com um par de tênis como recompensa pela seu 100º encontro. Quando ela foi presa, em outubro do ano passado, a polícia encontrou seu diário, onde marcava com estrelas as datas em que tinha relações sexuais com o menino.

A ré admitiu hoje a acusação de incitar uma criança a participar de atividade sexual. O promotor Richard Bennett disse durante o julgamento que o primeiro encontro aconteceu na casa de Angela, em janeiro de 2009.

Na ocasião, ela realizou uma festa com bebida liberada, inclusive para crianças. Além de outros menores, como o jovem com que passou a se encontrar frequentemente, seu filho estaria na festa. Na primeira noite, ela admitiu que foi para a cama com o menino depois que ele estava completamente alcoolizado.