ASSINE
search button

Colombiano é detido acusado de engravidar a filha 11 vezes

Compartilhar

JB Online

TOLIMA, COLÔMBIA - Descoberto mais um crime que diz respeito a pais que abusam sexualmente de filhas. Depois dos casos Fritzl, na Áustria, e do incesto italiano - cujo nome do acusado não foi revelado - neste sábado mais um episódio semelhante estarreceu o mundo. Arcedio Alvarez, colombiano de 59 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma de suas filhas desde que ela tinha nove anos de idade.

Os abusos sexuais teriam gerado 11 gestações, sendo que três crianças não sobreviveram. A vítma, atualmente com 30 anos, revelou o caso neste sábado.

Apesar da prisão, Alvarez, que mora no vilarejo de La Cabaña, na província central de Tolima, se defendeu das acusações de abuso e incesto, alegando que a filha é adotada.

- Nós concordamos em manter um relacionamento romântico, porque nós realmente nos amávamos. Mas ela não é minha própria filha - afirmou à Justiça.

A polícia colombiana examina agora os filhos gerados da relação de Alvarez com a filha, para avergiguar a possibilidade de elas também terem sido violentadas desde pequenas.

A imprensa colombiana já vem chamando o acusado de "Monstro de La Cabaña".