Chega a 11 número de mortos em desabamento na Nigéria

REUTERS

LAGOS - O número de mortos no desabamento de um edifício de quatro andares em Lagos, maior cidade da Nigéria, subiu para 11 nesta quarta-feira, sendo que algumas das vítimas são crianças. O prédio residencial no bairro de Idi-Araba desabou no final da terça-feira e várias pessoas ficaram presas nos escombros.

O porta-voz da polícia de Lagos, Frank Mba, afirmou que 11 corpos foram retirados do local. Uma criança de 4 anos de idade foi a última vítima a ser retirada dos escombros, disse Abdusalam Muhamed, da Agência Nacional de Gerenciamento de Emergência.

- Estamos tentando remover os escombros para ver se podemos recuperar mais corpos, porque quem estiver lá dentro estará morto agora... Ficar preso nos escombros de um prédio de quatro andares e estar vivo após 21 horas seria um milagre - disse.

Moradores foram até o local para tentar ajudar as equipes de resgate a encontrar parentes ainda presos. A Cruz Vermelha estabeleceu um centro de rastreio para tentar determinar quantas pessoas ainda estavam desaparecidas.