Empresa farmacêutica lança prêmio por inovações em saúde pública

JB Online

SÃO PAULO - Com o objetivo de incentivar ações que promovam avanços efetivos na área da saúde, a empresa farmacêutica Sanofi-Aventis está lançando o primeiro Prêmio Inovação Medical Services - Novos Caminhos em Saúde Pública. A premiação é uma iniciativa do Medical Services, portal da Sanofi-Aventis dirigido à classe médica e aos profissionais de saúde.

Serão selecionados trabalhos clínicos, projetos e ações inovadoras em saúde pública, nas áreas de gestão, prevenção de saúde e formação profissional.

Podem participar médicos e profissionais da área de saúde graduados e com registro nos respectivos Conselhos Regionais, que exerçam sua atividade em instituições públicas ou privadas. Graduandos também podem inscrever seus trabalhos, com o acompanhamento formal de seus professores e/ou orientadores.

- Por meio de iniciativas próprias e de vários parceiros dos meios acadêmicos, a sanofi-aventis tem procurado valorizar a produção científica nacional e contribuir na viabilização de projetos de relevância para a saúde da população brasileira - declara dr. Jaderson Lima, diretor médico da sanofi-aventis.

A inscrição para a primeira edição do prêmio deverá ser feita diretamente no site até o dia 30 de março de 2009. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.medicalservices.com.br.