Mulher sobrevive 11 dias no porta-malas de carro na Escócia

Portal Terra

GLASGOW - Uma enfermeira sul-africana que vive na Escócia sobreviveu 11 dias trancada no porta-malas de seu carro até ser encontrada pela polícia, segundo informa neste domingo o jornal Daily Mail.

Magdeline Makola foi encontrada quase duas semanas depois que seus colegas de trabalho denunciaram o desaparecimento. De acordo com os investigadores, 'ela está sofrendo um grande trauma'.

Depois de interrogar a vítima, a polícia procura um homem que seria o responsável por seu sumiço e para o qual foi emitida uma ordem de busca. Porém, não foi divulgada nenhuma versão sobre como a mulher teria ido parar no porta-malas de seu automóvel.

Fontes do hospital afirmaram que a situação de Magdeline é estável, apesar dos evidentes danos psicológicos que sofreu.

O caso misterioso começou no dia 15 de dezembro, quando a enfermeira não apareceu no trabalho. Ao ser acionada, a polícia foi até a casa de Magdeline, onde encontrou a mochila com o uniforme que levava para o trabalho e seus documentos, mas não seu veículo.

A enfermeira foi encontrada depois que a polícia rastreou o uso de seu cartão bancário e passou a procurar em rua por rua da região em que o objeto foi usado.