Sara Palin cai em trote de comediante

JB Online

RIO - Segundo a BBC, a candidata do Partido Republicano à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, foi vítima de um trote telefônico por um comediante canadense que fingiu ser o presidente francês, Nicholas Sarkozy.

A conversa entre o apresentador Marc Antoine Audette e a candidata foi transmitida em um programa de rádio no Canadá. Palin agradeceu a chamada e disse que ela e o candidato à presidência, John McCain "amam Sarkozy".

A conversa girou em torno de vários assuntos: eleições, Carla Bruni, caçadas. Eles chegaram a planejar caçar juntos e quando Audette disse que via Palin como presidente, ela respondeu: "quem sabe daqui a oito anos".

Um porta-voz de Sarah Palin disse que ela achou a brincadeira "divertida". A conversa foi ao ar três dias antes das eleições americanas.

Audette e o comediante Sebastien Trudel apresentam juntos o programa na estação de rádio CKOI Montreal. Os apresentadores já teriam passado trotes em outros políticos, inclusive o próprio Sarkozy e o ex-presidente francês Jacques Chirac.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais