Professora é acusada por sexo com atletas infantis

Portal Terra

ALABAMA - Uma professora de Trussville, no Estado americano do Alabama, está sendo acusada de fazer sexo com oito membros do time de beisebol infantil da escola da cidade, informou nesta terça-feira o jornal Daily Mail. Julie Pritchett, de 34 anos, teria se relacionado primeiro com um garoto de 15 anos, e depois com os outros garotos da equipe.

As relações teriam acontecido na escola e também nas casas dos garotos, em momentos em que eles ficavam sozinhos em casa. Julie, que foi descoberta quando um dos garotos contou o que aconteceu aos pais, enfrenta acusações de sodomia e abuso sexual. O porta-voz da polícia, sargento Christian, a descreveu como uma "predadora sexual".

- Quando há oito vítimas, todos jovens e estudantes, é possível afirmar que ela tinha grande influência sobre eles - disse.

Julie, além de professora, era madrinha da Sociedade dos Atletas Cristãos da escola. Desde que as investigações começaram, ela renunciou a ambos os cargos. Se for condenada, Julie pode pegar até 20 anos de prisão.