ASSINE
search button

Novo caso de incesto choca novamente a Europa

Compartilhar

JB Online

RIO - Uma inglesa de nome Anne Marie Wilson, de 38 anos,estampa a edição eletrônica do tablóide The Sun com uma história chocante. Segundo ela, seu pai,John McMillan, a estruprou 800 vezes em um pesadelo que durou 16 anos.

Segundo a reportagem os abusos começaram aos 11 anos e McMillan estava determinado a engravidar a filha para recolher benefícios do governo britânico.

Ela engravidou seis vezes, mas sofreu quatro abortos naturais e teve uma gravidez interrompida. Anne só teve uma filha, Jennifer, mas que morreu prematuramente aos oito meses de idade.

O caso é muito semelhante ao do austríaco Joseph Fritzl, que chocou o mundo no último mês, quando foi revelado que ele deixou sua filha presa no porão de casa por 24 anos onde foi submetida a inúmeros abusos sexuais. Anne contou a reportagem que decidiu divulgar sua história depois de ler sobre o caso austríaco.

Chorando muito ela declarou:

- Meu pai é um homem doente, que me usou como escrava sexual, me estuprando uma vez por semana. Ele mantinha um arsenal de armas próxima a cama e eu não sabia o que fazer.

Apesar de morar com a mãe e outros irmão, Anne contou que os abusos só aconteciam quando os dois estavam sozinhos em casa. Ela disse que o pai afirmava que ia "cortar a cabeça da mãe com um machado" caso ela resolvesse contar sobre os constantes estupros.

Anne eventualmente fugiu de casa e denunciou o pai que foi preso e condenando em outubro de 2007. Ela faz um apelo para mulheres que vivem em situação parecida procurarem ajuda.