Russo não percebe faca cravada nas costas por horas

Agência EFE

VÓLOGDA, RÚSSIA - Um russo da localidade de Vólogda ficou horas com uma faca de cozinha fincada nas costas se perceber, segundo informa o jornal local Premier.

De acordo com os médicos que o atenderam, a faca, de aproximadamente 15 cm, não chegou a atingir nenhum órgão vital, embora tenha pego de raspão a parede pulmonar. Segundo a agência Efe, o homem passou por uma pequena e simples cirurgia.

Segundo um médico, Yuri Lialin sentiu um incômodo ao enconstar-se, mas não percebeu a existência da faca. Ao que tudo indica, foi um segurança, colega de trabalho de Lialin, que cravou a faca em suas costas.

O homem disse que havia passado a tarde bebendo na companhia do colega na guarita de segurança e que em algum momento abraçaram-se.

Na manhã seguinte, a vítima amanheceu com uma enorme ressaca, decidiu ir embora do trabalho e pegou um ônibus até sua casa, onde foi dormir assim que chegou.

Algumas horas depois, sua mulher descobriu o estranho objeto que se sobressaia em suas costas. O agressor se apresentou voluntariamente à polícia.

Lialin passa bem e não pretende denunciar o colega de trabalho pela agressão.