Ossos são encontrados em lago onde corpo de Madeleine é procurado

Agência EFE

LISBOA - A equipe de mergulhadores que trabalha com o advogado Marcos Aragão Correia na busca do corpo de Madeleine McCann no fundo de um lago encontrou 'alguns ossos', disse nesta sexta-feira uma porta-voz do grupo.

- Não sabemos se são ossos humanos ou de algum animal, mas foram achados no mesmo lugar onde apareceram pedaços de corda assim como uma meia soquete de menina de uma idade aproximada à de Madeleine - acrescentou a fonte.

O advogado português tenta há meses encontrar por conta própria a menina britânica e acredita que há 99% de possibilidades que esteja morta e seu corpo tenha sido jogado na represa de Arade, a cerca de 40 quilômetros do apartamento da Praia da Luz, no sul de Portugal, onde estava hospedada com seus pais.

O advogado português, que decidiu iniciar a busca após receber "pistas' sobre o caso três dias depois do desaparecimento de Madeleine, no dia 3 de maio de 2007, assegurou que os indícios que ele tem coincidem com os da agência espanhola de detetives Método 3, contratada pelos pais da menor.