Ministro do Interior sérvio fica gravemente ferido após acidente

Agência EFE

BELGRADO - O ministro do Interior sérvio, Dragan Jocic, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira, e foi operado em um instituto ortopédico em Belgrado, informou neste sábado a Polícia. O diretor da Polícia sérvia, Milorad Veljovic, declarou que após a operação "todas as funções vitais do ministro estão estáveis".

O motorista do ministro também sofreu lesões graves, e por isso também teve que ser operado, permanecendo fora de perigo. Veljovic disse à agência de notícias 'Tanjug' que o acidente ocorreu pouco antes da meia-noite local, à altura da cidade de Velika Plana, na rodovia Belgrado-Nis (sul), quando o veículo oficial do Ministério, um Mercedes, perdeu o controle após atropelar um cachorro.

O carro bateu primeiro contra uma cerca, e depois voltou para a pista no sentido contrário, capotando várias vezes em seguida. O ministro e seu motorista foram atendidos no centro médico de Velika Plana, e logo em seguida foram transferidos para Belgrado, onde foram operados. Jocic é membro do Partido Democrático da Sérvia (DSS), do atual primeiro-ministro Vojislav Kostunica.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais