Viola sonha com gol contra o Flamengo

JB Online

RIO - Depois de marcar na estréia, contra o Fluminense, Viola sonha fazer um gol no Flamengo, domingo, no Maracanã. O veterano atacante de 39 anos pensa até em fazer uma coreografia diferente, numa alusão ao carnaval, que está próximo.

- Temos muito respeito ao Flamengo, mas vamos tentar vencer. E como o carnaval está próximo, já estou pensando em uma coreografia se marcar um gol no domingo. Mas o importante é conseguirmos a vitória afirma Viola.

Viola entende que o jogo de domingo será difícil, mas diz que o Duque de Caxias está bem preparado e pode surpreender o Flamengo.

- O Flamengo trouxe bons jogadores, à nível de Seleção Brasileira. Tem o Joel Santana, que é meu conhecido. É um treinador inteligente e que sabe armar as equipes. Mas nosso time está certinho e vamos em busca desta vitória garante Viola.

O Duque de Caxias realizou dois jogos nesta Taça Guanabara. Na estréia, goleou o América por 5 a 2, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, e na última quarta-feira perdeu para o Fluminense por 3 a 2.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais