ASSINE
search button

Clara Rojas e Consuelo González estão a caminho da Venezuela

Compartilhar

Agência AFP

CARACAS - Clara Rojas e Consuelo González, libertadas nesta quinta-feira na Colômbia pela guerrilha das Farc, gozam de boa saúde e estão com delegados do CICV em helicópteros que as estão levando para a Venezuela, anunciou o presidente venezuelano Hugo Chávez.

As duas mulheres foram libertadas na selva colombiana durante uma operação organizada pela Venezuela e a Colômbia em colaboração com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

Chávez explicou à imprensa em Caracas que o ministro venezuelano do Interior, Ramon Rodriguez Chacin, que participava da operação, o manteve informado dos últimos acontecimentos.

- O ministro Rodriguez Chacin me disse que ambas estão bem, e se encontram neste momento em nossos helicópteros com os membros do CICV, rumo ao território venezuelano - declarou Chávez.