Professora é acusada de enviar fotos suas nua a aluno

Portal Terra

PENSILVNIA - Uma professora do Ensino Médio é acusada de enviar fotos suas nua para um aluno de 14 anos com quem admitiu ter mantido relações sexuais, em Coraopolis, na Pensilvânia (EUA), segundo informa polícia.

A professora de Educação Física Beth Ann Chester, 26 anos, dava aulas na Moon Area High School, no subúrbio de Pittsburgh. Ela foi presa sob a acusação de abuso sexual de crianças e corrupção de menores pelo envio de suas fotos nua e de mensagens de texto pelo telefone celular.

Segundo a polícia, Chester confessou ter feito sexo com o aluno em seu carro, no estacionamento da escola. O adolescente disse à polícia que seu relacionamento com a professora, casada, durou cerca de três meses, mas negou contatos físicos, com exceção de um abraço.

Para o chefe de polícia responsável pelo caso, Leo McCarthy, talvez o garoto não tenha admitido o que aconteceu para proteger a professora. O investigador acredita que ele esteja apaixonado por Chester e tivesse medo de que ela perdesse o emprego e fosse presa.

A polícia foi acionada em dezembro, depois que os pais do garoto descobriram mensagens trocadas entre ele e a professora pelo celular. Nelas o adolescente chamava Chester de "sexy". A professora pediu demissão em seguida, alegando razões pessoais.

Chester foi presa e sua fiança fixada em US$ 50 mil. Ela dava aulas na escola há mais de dois anos e ainda não foi excluída folha de pagamento da instituição. A escola não decidiu se vai aceitar sua demissão.

A polícia não soube informar se a professora tinha um advogado. O marido de Chester também não foi localizado para comentar o caso. Ele é instrutor na Universidade Estadual da Pensilvânia McKeesport.